quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Aplicação de impressão Digital.

Este trabalho foi aplicado por mim e impresso por uma NUR Tempo ( agora da HP ) na Versicor.
O resultado foi exelente. O problema aqui era como transformar um depósito velho, com um armário embutido mais velho ainda, em um escritório de vendas de laranja. O ambiente passou por uma reforma e o armário maldito continuava lá assombrando nossas espectativas de melhoria. A solução agradou à todos e pode ser feito com qualquer imagem, desde que tenha qualidade digital, e em qualquer lugar. Duvidas? Comentem que eu respondo. Um abraço!








domingo, 8 de fevereiro de 2009

Velho Saami


Pintado em fevereiro de 2007, o velho Saami (referência do livro, "Vozes de mundos esquecidos") mostra um retrato de um povo esquecido mas cheios de cultura.
O território Saami é a maior região rural contínua da Europa, estendendo-se da península de Kola, na Russia até as montanhas da Escandinávia. Os Saami, estimados em cerca de 50 mil, estão dispersos pela Noroega, Finlândia, Suécia e algumas partes da ex-União Soviética. No ocidente, os Saami são muitas vezes conhecidos por lapões e o seu território por Lapónia. Mas eles preferem ser chamados de Saami, palavra que significa simplesmente "homem" , enquanto lapão se pode traduzir por "povo que foi levado para o fim do mundo".